Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ! 

Comprei uma placa-mãe Lga 1155 Asus H61M - A/BR usada pelo mercado livre e um processador I5 3570 no aliexpress para fazer um upgrade no meu pc.

Percebi e analisei com uma lupa que quando a placa-mãe chegou parecia que tinha um pino do chipset torto, mas não fiz nada, montei o pc normal e fiz o teste do processador no programa da Intel Processor Diagnostic Tool e apareceu uma falha em :

MMXSSE - Fail 

IPDT 64 - Fail 

O que significa essas falhas ?? 

Seriam pinos tortos do chipset da placa-mãe ?? 

Como consertar isso para que meu processador tenha o desempenho total ?? 

1775659673_CapturadeTela(9).thumb.png.830ff493125904c2e1f86c0d67e9ecb0.png

Obrigado a todos desde já !! 

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Bosco Tavares disse:

Obrigado pela sua atenção ! Estou com medo de mexer para tentar alinhar esse pino !! Fora que não dá pra enxergar direito !! 

20200923_111613.jpg

Esse é um dos riscos que corremos ao comprar peças exportadas sem a menor chance de garantia :X 

A única coisa que você pode fazer para arrumar esse erro é (obviamente) usar uma agulha para desentortar o pino, e rezar para ele não quebrar.

• Curtir 1
Postado

Essa placa comprei aqui mesmo pelo mercado livre só que estava esperando o processador chegar da china para testar e já passou o tempo de devolver e pedir reembolso . Estou vendo aqui em leva-la a um técnico desse ser simples pois ele tem microscópio e ferramentas próprias pra o conserto. Valeu !! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...