Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
29 minutos atrás, FlpSantos00 disse:

Tenho uma placa-mãe ASUS M5A78L-MLX/BR gostaria de saber qual melhor opção De processador para os jogos atuais 

Pra jogos não é apenas o processador que importa, então se puder descrever TODOS os detalhes do seu hardware sendo MARCA E MODELO (Memória, Placa de Vídeo e Fonte).

26 minutos atrás, pedrogado disse:

um fx 8350 e um otimo processador pra jogos tenho uma com a 1050TI e nao da gargalo e você consegue manter nos 120 fps

Que jogo é esse que roda a 120fps com uma 1050Ti e um 8350?

Postado

placa-mãe ASUS M5A78L-MLX/BR
fonte:Fonte Corsair 600w 80 Plus White Vs600(comprei e estou esperando chegar)

16gb de memória ram ddr3 1600hz

placa de vídeo:Rx 560 4gb Placa De Video 4gb Rx560 Husky(também estou esperando chegar)

Pretendo colocar um ssd: Kingston SA400S37/480G 480GB

Postado
32 minutos atrás, FlpSantos00 disse:

placa-mãe ASUS M5A78L-MLX/BR
fonte:Fonte Corsair 600w 80 Plus White Vs600(comprei e estou esperando chegar)

16gb de memória ram ddr3 1600hz

placa de vídeo:Rx 560 4gb Placa De Video 4gb Rx560 Husky(também estou esperando chegar)

Pretendo colocar um ssd: Kingston SA400S37/480G 480GB

Gastou uma nota em fonte à toa em, pegou 600w pra não usar nem 250, podia ter economizado na fonte e investido a diferença pra pegar uma placa de vídeo mais forte.

Como a placa de vídeo é um modelo bem simples não exige muito processador, e sua placa-mãe suporta apenas processadores até 95w de TDP, logo Fx 6300 ou Fx 8300 atendem bem o seu setup.
Eu iria de 8300 por ter mais poder de fogo.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Gastou uma nota em fonte à toa em, pegou 600w pra não usar nem 250, podia ter economizado na fonte e investido a diferença pra pegar uma placa de vídeo mais forte.

Como a placa de vídeo é um modelo bem simples não exige muito processador, e sua placa-mãe suporta apenas processadores até 95w de TDP, logo Fx 6300 ou Fx 8300 atendem bem o seu setup.

eu tenho o fx 8350 e a 1050TI e no fortnite e no valorant no ultra nos 100~130 fps

Postado
14 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

A fonte eu peguei por 340 reais na promoção 

adicionado 8 minutos depois

@NIGHT FALL qual placa de vídeo me sugere?

Postado
19 minutos atrás, FlpSantos00 disse:

@NIGHT FALL qual placa de vídeo me sugere?

A princípio sugiro que faça a aquisição do processador e teste junto a sua placa atual, se ela atender as suas necessidades não há razão para troca, agora caso você não esteja satisfeito, tGtx 1650 Super, Rx 580 ou Gtx 1660 sejam boas opções, vai do seu bolso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...