Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Minha placa de video GTX 560 TI queimou, a imagem fica toda chuviscada e quando vai abrir  algum programa da aria  de trabalho a imagem fica toda preta.

Informações do meu computador:

-Processador i5 3450 3º geração

-placa-mãe Asus b75m-A

-Fonte 600w sati

-8gb ram

Preciso compra uma placa de video que consiga rodar GTA V e OBS gravando de boa, quero gastar no máximo é 2000,00 reais. Qual placa de vídeo comprar ?

Queria outra dica, sera que compro agora ou espero as promoção de black freed mês que vem? Sera que os preços das placas vai cair com o lançamento da serie 30?

Postado

Recomendo uma 1050 TI e mais seu processador nao e dos melhores nem sua placa-mãe.
Recomendo com 2 mil reais fazer o seguinte.

Com 2 mil reais você gasta 1000 em um processador exemplo I7 de quarta geração e 1000 a 1200 na 1050 ti.
(caso a1 050 ti esteja muito cara compra uma RX570.)

Postado
45 minutos atrás, giovane lima disse:

Minha placa de video GTX 560 TI queimou, a imagem fica toda chuviscada e quando vai abrir  algum programa da aria  de trabalho a imagem fica toda preta.

Informações do meu computador:

-Processador i5 3450 3º geração

-placa-mãe Asus b75m-A

-Fonte 600w sati

-8gb ram

Marca e modelo da fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...