Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou por um hub aqui em casa, vai ficar + lento?


Death_Gun

Posts recomendados

vou comprar um hub, quero saber se quando eu conectar o modem no hub e o meu pc no hub, minha conexao via ficar mais lenta. O importante pra mim não é a taxa de download (importante é, mas tem algo mais importante), é o tempo de resposta da internet, o maldito LAG. Uso o adsl pra jogos, preciso de uma latência baixíssima, e todos sabemos q no brasil isso é difícil, c eu perder +velocidade por causa do hub, minha net pára! Quero saber também se só pelo fato de outro pc estar conectado no hub alem do meu (conectado, não usando largura de banda, apenas conectado no hub), eu posso perder velocidade.

O hub vai ser um encore 8 portas, e o modem é o Dlink502g (atualmente usado na usb, mas usava ele no RJ45 com os mesmos resultados de agora) adsl Velox, nada de provedor.

obs: Claro que eu to perguntando aqui, com apenas o meu micro usando a conexao, quando estivermos com o hu aqui. Sei muito bem que se outra pessoa estiver navegando na net a minha velocidade PODE cair.

obs2: se vocês tiverem indicacoes de hubs, mandem bala ai. Vou comprar esse pleo preço, 49 reais :P , pechincha! E como vou comprar pra o pc do meu pai q é professor a vai ter q dar aula pela net, ele vai ter q melhorar o link, é claro, ai ele paga metade eu pago a outra metade e botamos 512/256 :P . Atualmente é 256/128.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...