Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discriminação no America's Army?


Oi!

Posts recomendados

Após ter me registrado com login no site da America's Army duas vezes , sendo que na primeira após ter completado a parte de treinamento , o site prometeu-me enviar um email com senha que até hoje não chegou . O primeiro já faz mais de ano mas me lembrei agora depois que vi algumas pessoas aqui falarem sobre o jogo. Será que é por causa da terminação br no meu email visto que o jogo foi feito para recritar manés para o exército americano ( desculpe o termo mas manés aqui é valido visto que tem que ser um para achar que uma guerra real é como um OFP sendo que este até acho o mais próximo de todos da realidade ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma vez comigo, fiz o cadastro num domindo, aí deu segunda e não recebi, mas isso nuim tem nada a ver com que você ta falando, pois o sistema q faz isso é automático( é uma máquina, no caso um sistema, e não uma pessoa física), segunda mesma fiz novamente o cadastro e quando logo em seguida entrei no meu mail, já tinha recebido a senha, tenta de novo chapa...

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso não ocorre não, pois eu registrei com o email do bol.com.br e recebi no dia.

jogo até hoje... :D ...e pra mim é o melhor jogo on-line do mundo.

O q deve ter ocorrido deve ser "sobrecarga" no sistema deles, pois isso teve uma epoca q tinha "direto". (eu acho, pois não sou muito bom em informatica)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...