Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Desculpem se não estiver fazendo essa pergunta no local certo. 

A minha dúvida é, eu montei um Pc pra trabalho e jogar algumas coisas não tão exigentes e comprei o Ryzen 5 3400g já com a placa de vídeo integrada. 

No entanto eu tenho uma Eva GTX 750 velhinha funcionando bem ainda do PC antigo. 

Minha questão é, caso eu instale ela nesse pc novo, vou perder performance, nada vai mudar, não vale a pena? 

No futuro eu pretendo colocar uma 1660 mas por enquanto essa aí quebraria um galho. 

Se alguém souber e puder ajudar eu agradeço. 

Postado

@Tiago Cervo você já usa a apu com 16gb de ram em dual channel? se sim, eu não cogitaria colocar essa gpu na máquina, botaria pra vender na OLX mesmo.

Postado

Ja uso a apu com 16gb de ram. Colocaria a gpu se fosse ajudar em algo quando quisesse jogar algum jogo, mas realmente não sei se ajudaria em alguma coisa. 

• Moderador
Postado

Com a GPU é um pouco melhor, mas não muito.

Mas Tiago, faça o teste você mesmo! Coloque, jogue e sinta se vale a pena ou não, nada melhor do que você mesmo possa testar.

ja tive um 3400g e me suprendo com o desempenho dele. Jogava BF4 no máximo a 60 fps acreditas? 

Postado
10 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Com a GPU é um pouco melhor, mas não muito.

Mas Tiago, faça o teste você mesmo! Coloque, jogue e sinta se vale a pena ou não, nada melhor do que você mesmo possa testar.

ja tive um 3400g e me suprendo com o desempenho dele. Jogava BF4 no máximo a 60 fps acreditas? 

Caramba, acredito, mas é bem impressionante o que esse processador consegue entregar. 

Vou fazer isso e testar pra ver como fica

Obrigado pelas respostas pessoal. 

Postado

essa apu em dual channel de 16gb, quase n tem diferença da gtx750, eu venderia essa placa e ficaria usando a apu até comprar outra placa superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!