Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um servidor FTP


celsoclc

Posts recomendados

Olá...

Gostaria de saber se existe alguma maneira de se criar um Servidor FTP em um terminal que usa IP 192.168.0... Tenho conexao à cabo, meu PC não tem IP válido. Sendo que consegui montar um servidor FTP p/ intranet, entretanto gostaria que ele ficasse externo. Tem como??

Quando você tem IP dinâmico, a pessoa usa o NO-IP. Mas, p/ o meu caso não achei nada.

Uso WinXP e 2k - CesarFTP

Obrigado amigos,

Celso Carvalho. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você só vai poder usar o IP que é válido na Internet.... Não o 192...

2 - você deve configurar seu modem/router para rotear as portas que você usa no FTP para o micro da rede interna (192....), e vice-versa. Como você diz que tem internet a cabo, o seu modem/router provavelmente fica no teu provedor.... Talvez você tenha que pedir para eles configurarem para voce... Não sei exatamente como é sua configuração... informe-se com o provedor, dos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...