Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento ruim


davidbortolini

Posts recomendados

Ai pessoal, fiz uma rede aqui em casa, uma rede simples direta sem switch ou hub, ligada diretemente nos computadores, ai eu usei o compartilhamento de internet do windows xp professional no inicio funcionava direto agora so as vezes, uso conexao a cabo. quer dizer ela n desaparece por completo do compuatdor dependente algumas poucas paginas abrem e o icq funciona mas o resto é como n se estivesse conectado. Por favor me deem alguma diga de como compartilhar direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em www.winconnection.com.br

Faça o download do winconnection 4 e o instale na máquina que tem acesso direto com a internet.

Faça o download do winconnection client 1.3.1 (se não me engano) e o instale na máquina que não possui acesso a internet.

É tudo bem fácil, o client vai detectar o servidor e configurar seu micro automaticamente.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...