Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton Security X Kaspersky


Posts recomendados

Já usei ambos, vou contar minha experiência.

Ambos são antivirus excelentes, pegam qualquer virus ou ameaça e tem excelentes recursos. 

 

O que faz eu preferir o Kaspersky é o fato que ele quase não afeta o desempenho do PC, vai parecer até que ele não está lá!

O Norton, quando usava à 2~3meses, costumava consumir ~5% CPU sem fazer nada e monstruosos 100% CPU ao rodar uma verificação! 

Já o Kaspersky consome 0.1%~0.5% CPU sem fazer nada e 25% CPU ao rodar uma verificação, muito melhor para o desempenho geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ovo Simpático disse:

Já usei ambos, vou contar minha experiência.

Ambos são antivirus excelentes, pegam qualquer virus ou ameaça e tem excelentes recursos. 

 

O que faz eu preferir o Kaspersky é o fato que ele quase não afeta o desempenho do PC, vai parecer até que ele não está lá!

O Norton, quando usava à 2~3meses, costumava consumir ~5% CPU sem fazer nada e monstruosos 100% CPU ao rodar uma verificação! 

Já o Kaspersky consome 0.1%~0.5% CPU sem fazer nada e 25% CPU ao rodar uma verificação, muito melhor para o desempenho geral!

E as versões grátis já são suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@F2sT3R Já usei o Kaspersky e é um ótimo AV, mas tive problemas com uso de CPU e afetando o desempenho dos jogos, mas tirando isso é um ótimo AV (apesar de ser russo e tal)...

Experimente aí na sua máquina e veja como fica, hoje em dia AV tem impacto mínimo no sistema, a não ser que use um dinossauro.

Se quer um leve tem o Panda Dome, acredito ser o mais leve do mercado. Atualmente tô com o Bitdefender Free e tá rodando melhor que o Kaspersky Free.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 às 09:19, Frib 2K4 disse:

Atualmente tô com o Bitdefender Free e tá rodando melhor que o Kaspersky Free

Coincidência eu ver essa postagem aqui hoje, eu sempre usei o kaspersky free também, agora o cloud free e também não sentia a máquina "agarrada" mas de uns tempos pra cá mesmo com meu novo pc achei que as vezes parecia que o kaspersky atrasava inicio de alguns programas, algumas abas de programas e tal. Testei o Bitdefender Free e por incrível que pareça o pc ficou bem mais rápido e com resposta melhor, quase nem acreditei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...