Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 mais indicado para over


k270kmh

Posts recomendados

Postado Originalmente por k270kmh@05 nov 2004, 14:51

Já rodei a 3.1 com 235FSB acho que vai mais um pouco...

Como surgiu uma oportunidade para vender meu processador pensei em fazer um upgrade e talvez pegar um 3.0 prescott ou quem sabe um 3.2, tudo depende agora de uma indicação do pessoal aqui do fórum.

Obrigado

parece q você é novo na área......seja bem vindo....

antes de falar,manda mais detalhes do q você tem em "mãos" ,as memórias e tal...

puxa 235mhz ,se tiver "sincrono"(1:1) suas memo tá aguentando beleza, é só bota 5:4 e subir mais o FSB...os Northwood dizem q chega até os 3,6,acima disso só com um phase change...hehehe...

Por experiencia própria ,os Prescott são melhores pra over ,pena q esquenta um pouco :devil: ...o meu 2,8E chegou nos 3,7 e o pessoal com os P4 de 3,0E chega facinho nos 4,0ghz...o q vai manda também vai ser a fonte ,a minha é um vcom e não tá aguentando.....

como agora eu to sem processador ,to pensando em pegar um 2,4A(533), agora não sei se seria uma boa ideia ,pois,não vou deixá-lo em over, e to preocupado se a performance dele é bom em stock...mas pra over o bichinho é bom...

Eu aconselharia o de 3,0E....o limite é o dindin...lógico q um 3,2(3,4) é bem melhor..

off:quanto você tá pedindo no seu 2,6??qualquer coisa manda MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facinho não

é meio complicado chegar a tanto num prescott ainda mais com air cooler

o prescott beirando os 4G dissipa tanto calor que os mais pesados dissipadores de cobre mal dao conta dele em stock,precisa de um equipamento afiado e uma boa fonte ,se for no WC que você se referiu aí até acho fácil ,mas o interessante é acelerar ele com air cooler.

to pensando em pegar um 2,4A(533), agora não sei se seria uma boa ideia

seria uma boa opcao se for pra overclokar ele até 200 ,3.6G seriam bem vindos ,agora se for stock eu prefereria o 2.4c ,isto caso você ache ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cauli@06 nov 2004, 18:01

Grandes amigos, tenho um processador 2.5 533 desses confidenciais quanto sera que chego com uma boa placa e memoria boas...

Tenho uma P4R800-VM e uma 512ddr400, fonte de 450W, quanto sera que consigo chegar com estas peças.

abraços

acho que você chega a 3.0GHz, enquanto ao tópico se você quer chegar a 3.8GHz compa um P4 3.6GHz que você chega facinho a 3.8GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...