Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce super aqueçendo!


Visitante

Posts recomendados

aí galera comprei uma geforce 4 mx440

quando ta entrando no windows ,de repente fica distorcido todo tronxo a imagem

e a placa de video esquenta d+ não sei o que é.cheguei a levar uma queimadinha no dedo quan do coloquei

o que pode ser?

na 1ª ves q isntalei ela fcou normal por 1 hora de repente o monitor apagou.quando desliguei e depois de um tempo liguei pegou.+ quando entra no windows passa uns 2 seg bom e depois fica destorcido a imagem e a placa começa a esquentar o que é?

ela pode ta queimada(placa dew viedeo)?

a minha placa-mãe com defeito?

meu pc (athlon xp 2.4 + placa mãe asrock k7s41gx,256 ddr 400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nada impede que voce adapte um cooler de p1 ou k6 pra ela, pra que ela resfrie melhor, mas se quiser tirar a duvida se é temperatura mesmo, abra o gabinete, retire as 2 tampas e vire um circulador de ar jogando ar la dentro com força maxima

eu sei que é bem primata e ninguém sugere essas coisas, mas todas peças ficarao bem resfriadas e voce vai poder saber se é isso ou outro problema

EU faria isso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...