Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porg para cortar partes de vídeos!


Posts recomendados

rafadrummer,

Utilizo o Ulead Videostudio 8:

Na aleta "edit" existe uma "régua" (time line) no rodapé, clique no ícone do meio, p/ visualizá-la ( letra "E" ao contrário).

Você deverá inserir o filme no primeiro ícone ("rolo de filme").

Clique c/ botão direito e mande inserir.

Clique em seguida no ícone "Multi-trim video".

Aqui você deverá selecionar os pedaços que você deseja salvar. Para isso utilize as teclas: F3 p/ inicio e F4 p/ o fim da seleção. Vá repetindo a operação em todos os trechos que deseja salvar. Após clique em OK.

Agora vá até a aleta "share" e mande salvar o projeto em "create file video" (1° ícone à esquerda).

Clique em "custom".

Clique em "options" na caixa de diálogo.

Verifique nas aletas "general" e "compression" se o formato esta de acordo com o original, caso contrário coloque-o no formato desejado.

Clique em OK e mande salvar.

Utilizo p/ gravar o Nero Burning rom 6.

Durante a compilação, dependendo do formato da gravação escolhida, ele dará uma mensagem de advertência dizendo que o vídeo não está nos padrões, mande-o ignorar e grave assim mesmo.

Nota: Faça um teste antes no CDRW a fim de ver se a resolução do filme ficou satisfatória.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafadrummer@05 nov 2004, 01:01

Galera, to com uns videos no meu pc que eu queria gravar pra uns colegas meus. Acontece q eles sao meio grandes pra um cd. Então a pergunta é: Qual programa eu uso pra fazer esses cortes sem precisar renderizar o pedaço que eu quero todinho?

Se os seus vídeos estiverem em VCD ou MPG/MPEG use o tutorial abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=206128

não tem erro e é super fácil. E o melhor de tudo: não TEM Q RENDERIZAR O VÍDEO NOVAMENTE!!!

Espero ter ajudado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...