Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animações em flash sem som


nick171

Posts recomendados

Tem como alguem me ajudar, comprei um Athlon XP 3000+, chegou hoje, só que tem um negocio, o som está funcionando com musicas, mas em animções em flah não.

Alguem pode me ajudar, minha placa mãe é a Asus A7VX-X com som on-board, o som é o SoundMax!!!

Deem uma força ai please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick171, talvez você não tenha no seu micro o "Macromedia Shockwave Player". Pegue no site da Macromedia... O Programa, ao se fazer o download, instala-se automaticamente. Aproveite para baixar também o "Macromedia Flash Player 7" ! (Encontram-se + ou - no centro da Página)...

http://www.macromedia.com/br/

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick171, ainda sem som? :(

você não disse que browser está usando, mas, se for o Internet Explorer, abra as "Opções da Internet" no Painel de Controle e veja na aba "Avançadas" como estão as marcações em "Multimídia". Tem de marcar tudo ou só deixar de marcar Mostrar espaços reservados para download de imagens.

Se for um outro Navegador, tem de baixar na Página dele um Plugin apropriado !...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara, pelo amor de Deus.... estou com o mesmo problema que você... Meu computador tem som, meu msn tem som, TUDO TEM SOM, MENOS O IE... Instalei o Firefox e tambem está sem som... Tenho o macromedia flash, AC3, tudo qt é plugin... e isso ocorreu de um dia pro outro....

Resumindo... você CONSEGUU RESOLVER O SEU PROBLEMA ?!?!?!

OBRIGADO. ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o mesmo problema.

Não entendo muito sobre som on-board, mas estava usando apenas o driver ac´97 da minha placa mãe (a7v-600-x), e o som tanto para o winamp como no youtube(flash player) e similares funciona. Esta semana instalei o soundmax e só funcionou porque configurei as opções de som para caixas 5.1 no win e no soundmax, só que tenho caixas 2.1, antes disso não saia o som.

:angry:

Ainda não achei uma solução, mas na minha opinião o que acontece é que o som via flash player está funcionando mas não saí porque o canal que ele deveria sair não existe já que o driver esta configurado para caixas 5.1 e tenho caixas 2.1. (quando configuro saidas como fone e caixas stereo simples o som não funciona com nenhum programa).Continuo buscando uma solução e se achar vou postar na hora.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, parece que o tema é difícil mesmo. Também estou sem som na internet, uso o IE 6.0 e FireFox, (alguns jogos o som funciona e em outros não) mas o som funciona no WMP e RealPlayer. Já postei o tema no forum do Baboo e Yahoo, mas ninguém sabe como consertar.

Uso o Win XP, Placa de som onbord ECS M925, AC97

Se alguém se habilitar a ajudar meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O problema acabou no meu PC.Hoje os videos com flash player voltaram a ter som.

Fiz duas coisas:

1 - Atualizei o plugin flash player para o mozilla firefox;

2 - Troquei a configuração da caixa de som no SoundMax e no windows para: Alto-Falatantes Quadrofonicos.

Acho que a atualização fez a diferença.

Tomara que funcione com vocês tb :D

:muro: Mais uma coisa estava testando as configurações do Soundmax e descobri que o som no flashplayer só funciona se eu mudar a opção de Ambientes Acústicos de [Nenhum] para Sala. Tentem isso e acho que vai funcionar com vocês tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

faz isto:

Open registry editor by going to Start menu, Run, typing regedit and then Enter. After that, in the registry editor, walk yourself through the tree in the left pane, till you reach

My Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

And then on the right pane, right click and click on New, select String value, enter "wavemapper" (without quots of course), ENTER, type "msacm32.drv", ENTER.

Close the editor.

o problema deverá estar resolvido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Galera,

O problema acabou no meu PC.Hoje os videos com flash player voltaram a ter som.

Fiz duas coisas:

1 - Atualizei o plugin flash player para o mozilla firefox;

2 - Troquei a configuração da caixa de som no SoundMax e no windows para: Alto-Falatantes Quadrofonicos.

Acho que a atualização fez a diferença.

Tomara que funcione com vocês tb :D

:muro: Mais uma coisa estava testando as configurações do Soundmax e descobri que o som no flashplayer só funciona se eu mudar a opção de Ambientes Acústicos de [Nenhum] para Sala. Tentem isso e acho que vai funcionar com vocês tb.

Fiz esse procedimento do de colocar para sala deu certo , o som voltou aqui !

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...