Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me dei mal


kassiuns

Posts recomendados

Comprei uma fx 5200 128 mb Inno3d e qual foi minha surpresa :muro: uma porcaria: de 64 bits, memórias elixir (que nunca tinha ouvido falar), um coolerzinho muito feinho e pequeno. Acho que perdir dinheiro.

A propósito, ela não se parece nada com aquela que aparece nos testes Clube do Hardware.

Mais uma coisa, alguém sabe informar se aquela fx 5700LE da Inno3d é de 128 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Inno3d Tornado Geforce 4 MX 440 AGP 8X 128 MB 64 bits com cloks 275/333 que mandei um cara aqui trazer do Paraguay pençando que era 128 bits e tomei legal quando fui ver era 64 bits la eles estão vendendo como se fose de 128 bits e mei que enganando o povo eu faço over nela e deixo com 300/370 melhora uns 15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kassiuns@05 nov 2004, 03:35

Tb não sei se ela aguenta overclock, alguém sabe até quanto uma placa dessas alguenta sem correr riscos?Eu consegui aumentar mais de 300/370 sem travamentos ou artefatos na tela.. vai fazendo de pouco em pouco e testando com o aquamark

Cara, eu já tive essa placa. E, apesar de ser 64 bits, ela é boazinha. Ela vem com um cooler meia boca realmente, mas é melhor que o dissipador passivo de uma XFC ou de uma MSI. Além disso ela aguenta um OC básico. ELIXIR é uma marca conehcida de memoria.. Não são excelente como SAMSUNGS mas não são horriveis tb. A que eu tinha era ELIXIR de 5ns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kassiuns+05 nov 2004, 01:50QUOTE (kassiuns @ 05 nov 2004, 01:50) T-X@05 nov 2004, 01:34

http://www.inno3d.com/products/geforce_fx/fx5700_5700le.html :bandeira:

Isso não conta, no site tb diz que a fx 5200 é de 128 bits mas foto detalhada da placa não tem, só foto da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+05 nov 2004, 14:37QUOTE (_EagleMan_ @ 05 nov 2004, 14:37)
Postado Originalmente por kassiuns@05 nov 2004, 01:50

T-X@05 nov 2004, 01:34

http://www.inno3d.com/products/geforce_fx/fx5700_5700le.html :bandeira:

Isso não conta, no site tb diz que a fx 5200 é de 128 bits mas foto detalhada da placa não tem, só foto da caixa.

É porque essa FX5200 Tornado da Inno3D possui 2 modelos: 64bits e 128bits.

Os dois são praticamente idênticos, o que muda é a quantidade de chips usados... A de 128bits tem 8 chips, contra 4 da de 64bits. Você pode perceber isso no PCB mesmo: a de 64bits tem chips faltando, como era o caso dessa mesma Inno3D que eu usava... Era emprestada e melhor que minha Voodoo4, por isso nem ligava hehe :D

O cooler dela é um azul tosco né? Então essa VGA aí era igual à que eu usava...

O problema mesmo é encontrar uma Inno3D que seja 128bits, o que é praticamente impossível, pois é quase inexistente no mercado. Agora vê os modelos de 64bits: vende que nem penca de banana! :chateado:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se não foi do seu gosto devolva...eu quase fui enrolado uma vez fui comprar uma 9200 128bits e na semana de eu ir buscar eu vi aqui no forum como identificar as memorias...cheguei la não deu outra 64bits pedi meu diheiro de volta e tchau...

obs:ah e também ja tava na cara que seria 64bits se você achar uma fx5200 nova hoje pra vender pode ter certeza você é um cara de sorte hehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...