Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Hot Swap é Seguro ?


Junior AsRock

Posts recomendados

:muro:

Olá pessoal, neste Forum alguém já deve ter passado por isso ou conhece quem passou.. hehehe

Bom eu tenho uma placa FIC para AMD k6-III até 500mhz

Eu tentei fazer o upgarde da bios, mas o arquivo da flash Awards que eu baixei na NET estava ruim...

Fiquei desesperado pois minha maquina não reinicia mais... Já tentei colocar uma placa mãe ISA e tentar dar boot com as config minimas até consegui na primeira vez, só que eu fui tentar atualizar novamente já que a maquina não reinicializava normalmente.. No meio da atualização a maquina ficou parada mais de dez minutos, eu achei isso estranho e reiniciei.

Logo após eu reiniciar, eu não consegui dar o boot nem mesmo com a placa de video ISA..

Por favor me ajudem, será possivel eu fazer um Hot Swap já que tenho o arquivo de bios original do fabricante ?????

Como eu faço o Hot Swap na bios ???? Eu devo ter duas placas iguais ???

Ou posso por exemplo pegar uma Pc 133 dar o Boot nela, retirar sua bios e colocar a bios da FIC nela. E proceder normalmente para atualizar a bios ???

Espero que possam me ajudar pois gosto muito desta placa mãe mesmo ela sendo velhinha... hehehe

Muito Obrigado pela Atenção.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...