Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tudo bom?

Com o lançamento das novas placas RTX 3000 da Nvidia ando vendo com frequência os preços de outros modelos pra ver se ficam mais baratos (já que não vou ter condições de pegar as da série 3000)

Estava dando uma olhada e achei na Kabum uma Rx 5700 Xt da Gigabyte por um bom preço. O que acham, ainda vale a pena? Estava pensando em pegar originalmente uma RTX 2060 Super, deveria pegar ela ainda?

Postado

Eu tenho uma, e não tenho nada a reclamar, e uma baita placa de vídeo. Tenho certeza que vai te atender perfeitamente,

eu particularmente prefiro a 5700xt do que a 2060 super, mas vai de gosto mesmo, a diferença entre as duas são poucas. No momento ainda acho que as placas estão bastante caras, se tiver com um preço de 2500 a 2800, acho que compensa sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...