Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Value Kingston


lOcAlZiN

Posts recomendados

A pouco tempo, adquiri essa memo aqui :

KVR400X64C3A

Um amigo meu, comprou 2x512 KVR In Box, mas estas vieram com chips da Kingston, enquanto a minha, veio com chips da Samsung.

Programas de identificação de hardware, como o Everest, reconhecem minhas memos como Samsung.

Tem algo errado, ou essa memo usa esses chips mesmo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@05 nov 2004, 14:08

Relamente a Kingston não fabrica chips apenas produz as memórias com chips de terceiros.E outra:como você sabe que as memórias do seu amigo tem chip Kingston?Eu acho que só vem escrito "Kingston",mas os chips não são Kingston.

Realmente pode ter sido isso, eu li Kingston, mas realmente não percebi qual o fabricante.

vou dar uma olhada mais detalhada.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@05 nov 2004, 22:05

Olha... posso ate estar enganado... mas Kingston não fbrica chips de memoria não... ela fabrica modulos de memoria com chips fabricados pela Samsung, Winbond, Infineon e outros fabricantes de chips...

quais delas (Samsung, winbond, infineon e otras..) possuem o melhor chip?

Olha cara, pelo que eu tenho percebido, Samsung sao campeãs em freqüência e Winbond em latencia baixa..., Infineon, Hynix e outras eu não conheço muito não... mas seriam o ponto de equilibrio entre latencia e freqüência!

Isso não é lei... apenas o que eu tenho percebido em reviews e comentarios de terceiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...