Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne


Chapolin14

Posts recomendados

I aí gente! cara to quase jogandu esse jogo no lixo de tanta raiva!!! to preso na parte Dois do jogo: um dia quente no inferno, no capitulo 2: uma oferta irrecusável, alguem sabe onde tem algum detondado de max payne ou sabe como passar da parte da ponte automatica q tem que descer????? pelo amor de Deus me reposndam!!!!! eu to :chateado: com esse jogo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chapolin14@05 nov 2004, 02:38

I aí gente! cara to quase jogandu esse jogo no lixo de tanta raiva!!! to preso na parte Dois do jogo: um dia quente no inferno, no capitulo 2: uma oferta irrecusável, alguem sabe onde tem algum detondado de max payne ou sabe como passar da parte da ponte automatica q tem que descer????? pelo amor de Deus me reposndam!!!!! eu to  :chateado:  com esse jogo!!!!

amigo faz o seguinte:

DO lado da ponte tem um carro..(um caminhao ) não lembro ao certo..

é so atirar com uma arma num toco de madeira que esta escorando o caminhao!!

ehehehe

boa sorte.

me responda se ajudou.? :-BEER

MILTON PIRES - BOM JOGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne tem muitos detalhes.

para zerar ele tem que ter muita calma, e observar muito bem o jogo (a ultima fase demorei umas 3 horas pra descobrir como fazia para destruir o helicoptero

pode esperar que vai vim muito mais quebra cabeça :muro: pela frente!!

Mais qualquer coisa estamos aqui!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chapolin14@06 nov 2004, 00:39

i aí galera!!!!!!! gente vlew mesmo pela ajuda!!! vocês me ajudaram muito no jogo!! consegui passar... é q tinha um sem noção do meu amigo q flow q tinha q apertar um botão pra descer a ponte hehehe... flow aí gente!! vlew por tudo! B)

MUI AMIGO, esse seu amigo, hein!!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...