Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão ADSL caindo


rmst

Posts recomendados

Olá, há duas semanas que venho tendo problemas com minha internet ADSL...Comprei um modem SpeedTouch USB(parece uma arráia) pela BrasilTelecom e pedi a liberação do sinal adsl turbo 300 para minha linha. Pois bém, durante duas semanas tive uma conexão normal...só que a ultima semana desse mes a internet não parou de dar problema, ou ela não da sinal ou quando da cai de 5 em 5 minutos...chamei um técnico para dar uma olhada e ele me disse que a atenuação da minha linha esta muito alta (60) e que eu deveria retirar a adsl...Por favor me digam se há alguma forma de abaixar essa atenuação...a instalação interna da linha telefonica aqui de casa não é muito boa, cheia de imendas...mas sera que se eu puxar o fio direto do poste ate meu pc a atenuação abaixa e minha conexão fica estavel???? por favor me ajudem...não quero perder minha conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso estava acontecendo na ksa de um vizinho aqui no predio ele chamou um tecnico e mandou arrumar não sei o que o tecnico fez mais ai ele também trocou toda fiação até a central do predio e voalá nunca mais deu problemas com o adsl dele

acho que você deveria falar com o tecnico para ver qual é as soluçoes

as emendas nas linhas atrapalham muito pra quem usa adsl sim procure arrumar isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...