Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet explorer erros+ERROS


Fabbio

Posts recomendados

To com um pequeno problema no internet explorer: Quando o discador acaba de discar o numero e aparece autenticado e conectado, aparece uma mensagem dizendo q deu erro no internet explorer e precisa ser fechado isso é com qualquer discador...

Mas ai eu clico nele para abrir fica funcionado quase normal, porque quando entra em algum site q abre uma sobre janela eu não consigo visulizar a janela nova q abriu e a janela nova fica com as imagem texto e etc da janela anterior...

O q pode ser isso? já passei ad-ware, avg e outros programas...

T+ :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já uso uma versão atualizada (6.0) mas o meu problemas esta sendo nas paginas q ele abre por cima de outras tipo no google: Se eu for em preferência e escolher a opção > Abrir uma nova janela para os resultados da pesquisa. > essa nova janela não vai dar para visualizar pois vai ficar a tela q estava antes de abrir a nova janela...

só consigo visualizar se eu copiar atalho e colar na barra do internet explorer, mas tem uns sites q tem bloqueio ou esta em java, sei lá... :muro:

me dar um help ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...