Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial do Adobe Premiere


Posts recomendados

Pessoal.

Acostumei a trabalhar com o Studio deluxe 8.12, e estou tentando migrar para o Adobe Premiere, pois ele tem mais recursos, embora eu continue tendo que capturar pelo Studio Deluxe. :(

Andei fucando o bicho (Adobe Premiere), e achei meio complicado de usar, :muro: provavelmente porquê estou (mal) acostumado com o Studio Deluxe. :unsure:

Por acaso alguém tem um tuturial, ou coisa parecida para pelo menos me dar uma luz de como comecar ? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não querendo desanimar vocês, mas é difícil algum tutorial em português.

Eu comprei um livro em português chamado Guia Autorizado Adobe Premiere Pro, mas é meio caro, acho que custa uns 150,00 na Saraiva. Ali eu aprendi bastante.

Tem alguns tutoriais bem bacanas no site do Curt Wrigley, mas são em inglês.

Wrigley Video

Mas vale a pena aprender, pois é um grande programa de edição de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
:tantan: Comprei o o guia que nosso amigo acima se refere não faz 15 dias e estava em promoção no site da livraria sariava www.livrariasaraiva.com.br por R$ 94,00 + R$ 2,00 de frete e é muito bom ja aprendi muita coisa, só que não pode ser usado so para consulta, tem que seguir as lições paso a paso como se fose um curso. OK...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...