Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X


aboscolo

Posts recomendados

Postado Originalmente por aboscolo@05 nov 2004, 08:31

Pessoal, minha placa é uma ECS. Se eu comprar a ASUS A7n8x-x vou sentir muita diferenca ??

Qual versao devo procurar certinho, aquelas siglas que vem tipo v.1.2 etc etc etc.

Olha você pode comprar uma Asus A7n8x-x, mas particularmente Compre a que eu comprei reçentemente A Soyo Dragon Plus KT 600 versão 1.0 ou 2.0, tem mais recursos que a asus pra ter uma ideia o chinpset da Soyo vem com uma ventoinha e ela tem recurso Sata(para HD com 10.00 rpm) a Asus A7N8X x vem dando ums problemas com os prcessadores, (conflitos) va por mim, olha minha configuração aí em baixo.

Valeu, um abraço e :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pegando carona na pergunta do companheiro ali, eu to com o quase mesmo problema. Tipo, to em duvida entre 3 placas-mae. Uma asus a7n8x-x(que é a mais barata, mas não sei se é boa), uma a7n8x-e deluxe(essa eu sei q é boa, porque o meu primo tem), e uma EPoX nForce2 Ultra 400 EP-8RDA3I(que me parece boa). A duvida q eu tenho é a seguinte. Qual a diferença entre a a7n8x-e deluxe pra a7n8x-x? Eu sei q a deluxe é melhor, mas porque? Alguma dessas 3 tem o recurso de fazer dual channel? AH, eu tenho um processador AXP 1.800+ 1.5ghz, com a minha atual placa q é uma ecs L7vmm2 eu não consigo fazer over, porque não tem essa opcao no setup. Essas 3 placas q eu sitei, da pra fazer over? Com esse processador, forcando no maximo o over, ele chega a quantos ghz? E se eu fizer um over, precisarei trocar de cooler, porque o meu é uma ###### e pequeno.

Tenho muitas dúvidas, ficaria grato se me respondessem todas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre a a7n8x-e deluxe pra a7n8x-x? Eu sei q a deluxe é melhor, mas porque? Alguma dessas 3 tem o recurso de fazer dual channel?

A Diferença entre elas está no fato de a 7N8X-X ser voltada para o mercado popular e com isso ela vem com menos recursos como: Dual Channel, não vem com os acessórios extras, Firewire, slot wi-fi e outros recursos.

Essas 3 placas q eu sitei, da pra fazer over? Com esse processador, forcando no maximo o over, ele chega a quantos ghz? E se eu fizer um over, precisarei trocar de cooler, porque o meu é uma ###### e pequeno.

Com as placas é possível fazer um over legal, mas isso vai depender do seu processador da sua memória, fonte e paciência para chegar na melhor configuração possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu processador é 1800+ 1.5ghz, a memo é 256 e a minha fonte é 400 ou 450, não m lembro. A memoria eu vou colokar mais 512, so não decidi de que marca e nem latencia, etc. Com a a7n8x-x e com essa configuração dum 1.5, 768 de memo e uma fonte de 400~450, da pra fica quanto o meu processador???

E com relação a epox? Ela é boa? é melhor q a a7n8x-x e a7n8x-e deluxe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...