Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express


redeinfo

Posts recomendados

Olá pessoal

Bom tive que formata uma maquina que utiliza Windows 95 e Outlook Express 5.5, tenho que importa essas messagens para o Outlook Express 6.0, mais quando está fazendo a importação o Outlook Express trava e dá a messagem "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado". Será que alguém sabe se existe algum programa que não seja Outlook Express e que faça essa importação ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não me engano.(a muito tempo não faço importação desta versão) mas a extensão dos arquivos do outlook 5.5 são diferentes das da 6.0 , ja tive alguns problemas para fazer está importanção.

Na época que saiu a versão 6.0 e fazia alguma formatação deste mesmo tipo, o que fazia era o seguinte...instalava Windows 98, ai fazia a importação das mensagens e catalago e so depois de tudo importado fazia a atualização para a versão 6.0

Me desculpe se falei besteira, pois sinceramente não lembro se esta diferença nas extensões era da 5.0 para a 5.5 ou da 5.5 para a 6.0

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...