Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XITI DE SERVICE PACK 2


Titina

Posts recomendados

Depois que instalei esta XITI, não consigo desinstalar outros programas quero tirar o office xp porque o q uso é em inglês e colocar o office 2003 em portugues, mas não desista-la. Alguem sabe como consigo?

E se tento desinstalar o SP@ aparecem tantas ameaças na minha tela q fico com medo

o q faço pelo meno pra conseguir desinstalar o Office?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por estuder@06 nov 2004, 01:56

Só não consegue desintalar o Office ou não consegue desinstalar nenhum programa qual é o erro que aparece?

Aparece essa bendita mensagem:

Não foi possivel acessar o serviço Windows installer isso poderá ocorrer bla, bla, bla

Meu computador fica ligado e conectado direto, mas numas duas vezes q desliguei, quando reinicia fica a janelinha da mensagem windows installler 'instalando" e depois some... Não tentei desinstalar mais nada, por isso não sei informar.

Sei que ta um saco isso!!! Tenho 1gb de memoria nessa porcaria aqui e tenho um 233mx com 64 com win 98 que ta mais rápido que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por estuder@06 nov 2004, 16:48

ftp://download.microsoft.com/download/e/9...1bd/msicuu2.exe Isso deve resolver. Depois de instalado execute o programa e Mande desinstalar o Office. Com o rsto você se vira. Espero ter ajudado.

Se vira é ótimo... valeu!! Esse link aí da como pagina inexistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@06 nov 2004, 08:51

Vá em Iniciar > Executar e digite "services msc" e procure Windows Installer, dê um duplo clique sobre ele e verique se está configurado como desativado. Se estiver escolha "manual".

Não aconteceu absolutamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Titina+06 nov 2004, 17:11QUOTE (Titina @ 06 nov 2004, 17:11) josemelo@06 nov 2004, 08:51

Vá em Iniciar > Executar e digite "services msc" e procure Windows Installer, dê um duplo clique sobre ele e verique se está configurado como desativado. Se estiver escolha "manual".

Não aconteceu absolutamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...