Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem pelo amor de DEUS


edspenido

Posts recomendados

Tenho dois sistemas operacionais na minha maquina, (512 ram DDR, Duron 1.6, leitora 52X da lg, gravadora "combo" da lg, placa de video geforce 32mb agp 4x) o windows 98 e windows xp.

:( Em Primeiro lugar já é um custo danado so para eu conseguir ligar o pc, tenho que ficar dando boot até aparecer a tela inicial que detecta o meu hd, cd rom e lê o tamanho da memoria etc. Troquei a bateria por uma nova, deu uma melhorada, pois agora demora mais para o sistema operacional que eu estou usando travar, mas sempre trava ou o pc reinicia sozinho.

:( Em Segundo lugar quando trava aparece uma mensagem = O windows foi desligado por medida de segurança... Atualize a bios ou desinstale algum hardware instalado recentemente e no final da tela aparece o problema que é o drive da placa de vídeo ati2evxx.

:help: Antes não dava nenhum problema só que eu baixei todas as atualizaçoes do windows update tanto para o xp quanto para o 98. Será que isso tem a ver??

:chateado: Me falaram que quando se coloca uma placa de video "nova" no xp é necessario reinstalar, eu comprei uma placa para o meu pai geforce 64mb agp e antes de entrega-lo testei no meu pc funcionou beleza. Depois coloquei a minha 32mb de volta e depois de um certo tempo começou tudo a dar errado.

Para mim ta na cara que é a placa de video, mas estou colocando este topico pois pode não ser isso. E eu não posso me dar o luxo de comprar uma placa de video nova e depois descobrir que o problema era na bios ou na bateria mesmo.

:help::help::help:

Por favor estou com o velox aqui em casa e quero baixar um tanto de coisa legal mas não consigo. Então se tiver alguma ideia coloca aqui, pode ser algum link de programa para testar a bios, memoria ou bateria ou até se há conflito na placa de video. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra testa, você tira tudo e deixa só com a memoria a PM(é logico) o HD e a VGA.

V se continua o problema, se continuar pode ser um dos 4 componentes ai você vai trocando de peças pra ver.

Se não continuar você vai bpotando as outras peças uma por umas e v quando da o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...