Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa AN7


Jhonathas.net

Posts recomendados

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 nov 2004, 10:40

Oi pessoal, comprei uma pl mae Abit An7, gostaria de saber como funciona esse negocio de dual canel, eu devo ligar as memorias nos bancos próximos um do outro, ou 1 no que é separado ?

depois twenho q configurar alguma coisa ?

para funcionar no modo Dual você tem q colocar os pentes nos slot das extremidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 nov 2004, 10:40

Oi pessoal, comprei uma pl mae Abit An7, gostaria de saber como funciona esse negocio de dual canel, eu devo ligar as memorias nos bancos próximos um do outro, ou 1 no que é separado ?

depois twenho q configurar alguma coisa ?

As minhas estão em dual é só colocar da direita para a esquerda ou seja, DIMM 3 E NO DIMM 2 parece estranho mas é assim que fnciona e não precisa fazer mais nada é só como diz a galera aqui do Forum dar sorte. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, ouvi dizerem que a placa mãe An7 era um avião hehe, pois bem, comprei ela, e comprei um Barton 2600+ e 1 gib de memória sendo 2 pentes de 512 kingston, e sabe não estou vendo muita diferença na velocidade, em relação ao meu atlhon 1.1 com 256 de memoria pc 133, ou melhor, diferença há, mas pensei q seria mais,,

não estou acostumado com uma configuração dessas, então não sei o que posso fazer para melhorar o desempenho, dicas e configurações para quem tem muita memoria,, vocês me sugerem alguma configuração diferente ??

abraços,

Qual programa de teste você está usando para comparar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você o desempenho geral do windows? É que isso depende mais de fatores como a rotação do HD do que da capacidade de processamento.

Em geral você não nota mesmo, usando o word ou o internet explorer, quando bota um processador mais possante.

Bote algo a rodar que use o processador, como algum programa de simulação matemática, compressão de vídeo ou áudio, ou algo assim, para notar a diferença.

Ou use programas tipo o PCMark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso por exemplo o Dreanweaver MX 2004 que é bem pesadinho e o Photoshop tb, e não vi diferença :(

será que é por causa do HD que ainda não troquei, continuo com unzinho de 20 gb e de rotação 5 e alguma coisa hahahaha

será que é isso ??

quero vwr se ainda essa semana eu compro um 160 gb segate, eu ia comprar um de 120 mas pela diferença ser só de 100 reais por 40 acho q é mas negocio né ??

so não comprei pois fiquei desanimado quando não vi muita melhora, se o problema for esse vou ver se compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...