Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguém pode me ajudar ? montei essa maquina com todas peças compradas na kabum e ta dando problema engasgos no sistema mini travamentos apenas algumas vezes durante o dia outras vezes fica tudo normal, como se o mouse estivesse tendo travamentos fica impossível jogar . Todos os drivers estão atualizados direto dos fabricantes.

Ryzen 5 3400g

asus b450m gaming

16gb ram ddr4 corsair 3200mhz 2x8gb

ssd gigabyte 120gb

fonte gigabyte 450w

se alguém enfrentou esse problema de engasgos e conseguiu resolver poderia me ajudar ? sera que alguma peça esta com defeito ou se trata de drivers ou alguma outra configuração ?

link do video encurtador.com.br/ijMR5

1.jpg

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, dipontes90 disse:

Pessoal alguém pode me ajudar ? montei essa maquina com todas peças compradas na kabum e ta dando problema engasgos no sistema mini travamentos apenas algumas vezes durante o dia outras vezes fica tudo normal, como se o mouse estivesse tendo travamentos fica impossível jogar . Todos os drivers estão atualizados direto dos fabricantes.

Ryzen 5 3400g

asus b450m gaming

16gb ram ddr4 corsair 3200mhz 2x8gb

ssd gigabyte 120gb

fonte gigabyte 450w

se alguém enfrentou esse problema de engasgos e conseguiu resolver poderia me ajudar ? sera que alguma peça esta com defeito ou se trata de drivers ou alguma outra configuração ?

link do video encurtador.com.br/ijMR5

1.jpg

boa noite.

Quando está jogando, qual a temperatura que o processador e sistema está chegando?

• Curtir 1
Postado

@Mr. Caio Augusto esqueci de mencionar é um logitech g305 wireless também comprado na kabum. Acho que não tem haver com o mouse porque algumas vezes assistindo vídeo pelo crhome no youtube mesmo não mexendo no mouse o vídeo da pequenas travadinhas e nem encosto no mouse 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, dipontes90 disse:

@Mr. Caio Augusto esqueci de mencionar é um logitech g305 wireless também comprado na kabum. Acho que não tem haver com o mouse porque algumas vezes assistindo vídeo pelo crhome no youtube mesmo não mexendo no mouse o vídeo da pequenas travadinhas e nem encosto no mouse 

te perguntei justamente por causa disso.

eu tenho um Wi-Fi da logitech também e quando a pilha está ruim ele faz exatamente isso. Pequenas travadas.

Mas se você diz que há travamentos em vídeos, vamos seguir.

A bios está atualizada?

o Driver do chipset está atualizado?

o Windows está atualizado?

Quando ocorre estas travadas, você nota o uso da CPU aumentando drasticamente? 

Quando ocorrer a travada, anote o horário e depois abra o visualizador de eventos do Windows. Posta aqui 

• Curtir 1
Postado

sim amigo a bios esta na ultima atualização

os driver da amd esta atualizado também 20.9.1

Driver do chipset também atualizado

e o windows 10 pro esta ativado na versão 2004

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!