Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular de outro pais.


Posts recomendados

:bandeira: Oi.

Estou pensando eu comprar um cel Da Siemens, o C60 ou o MC60. Eu tenho um parente q mora na Espanha, e ele me falou q os celulares la, sao muito baratos comparados com o Brasil :bandeira: . Alguem aqui sabe se um cel comprado la, poderá ser habilitado no Brasil e pela operadora OI?

falou :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do telefone estar bloqueado, ele pode ter incompatibilidade com a rede GSM brasileira. Eu acho que não, já que o Brasil aceitou o padrão GSM Europeu, que funciona em 900/1800 MHz. Eu estou tendo um problema parecido com um Motorola E380 mexicano, ele opera em GSM 850/1900MHz, ainda não sei como resolver esse problema... não sei se é limitação de hardware ou software.

falou,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmartins@05 nov 2004, 15:08

Além do telefone estar bloqueado, ele pode ter incompatibilidade com a rede GSM brasileira. Eu acho que não, já que o Brasil aceitou o padrão GSM Europeu, que funciona em 900/1800 MHz. Eu estou tendo um problema parecido com um Motorola E380 mexicano, ele opera em GSM 850/1900MHz, ainda não sei como resolver esse problema... não sei se é limitação de hardware ou software.

falou,

Vinicius

Amigo a rede GSM da europa é a mesma da brasileira lá tem operadoras somente GSM 1800mhz como no brasil. outras são GSM 900/1800mhz.

No seu caso o aparelho não vai funcionar pois ele está programado para funcionar em redes de 850 ou 1900mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a rede GSM da europa é a mesma da brasileira lá tem operadoras somente GSM 1800mhz como no brasil. outras são GSM 900/1800mhz.

No seu caso o aparelho não vai funcionar pois ele está programado para funcionar em redes de 850 ou 1900mhz.

será que ele num pode fazer uma troca de placa ou alguma coisa para aceitar as frequências daqui?

O C60 e o MC60 são triband...

Se for da Europa, pode comprar sem medo!

quase sem medo, veja se ele está desbloqueado, se estiver ai td bem

se não estiver, ai você até pode comprar, mas procure um lugar especializado para desbloquear seu cel senão se pode "matá-lo" por causa do test point

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@07 nov 2004, 10:05

Amigo a rede GSM da europa é a mesma da brasileira lá tem operadoras somente GSM 1800mhz como no brasil. outras são GSM 900/1800mhz.

No seu caso o aparelho não vai funcionar pois ele está programado para funcionar em redes de 850 ou 1900mhz.

será que ele num pode fazer uma troca de placa ou alguma coisa para aceitar as frequências daqui?

O C60 e o MC60 são triband...

Se for da Europa, pode comprar sem medo!

quase sem medo, veja se ele está desbloqueado, se estiver ai td bem

se não estiver, ai você até pode comprar, mas procure um lugar especializado para desbloquear seu cel senão se pode "matá-lo" por causa do test point

falou

Mas Rafael, geralmente os celulares da Europa já vem desbloqueados... Eles não tem essa frescura aqui do Brasil, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...