Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Recentemente, comprei um PC já montado na Pichau por R$4000 à vista (Ryzen 5 3500x, RX 580 8Gb, A320M K-BR, Fonte Redragon 500W 80 Plus Bronze e HD 1Tb). Essa mesma config custava na casa dos R$2800 na Pichau no começo do ano. Tive um problema no meu PC antigo, então fui forçado a trocar de PC, mesmo com os preços atuais. N esperava gastar 4k numa config bem mediana, ent estourei meu orçamento e n deu p pegar 2 pentes de RAM.

Na black, quero pegar outro pente de 3200Mhz, mas n vai ter como ser da mesma marca. O meu módulo atual é um da Team Group T-Force Vulcan Pichau de 8gb e 3200Mhz. Essa memória, por se tratar de uma parceria com a Pichau, só vende no site deles, e vou pegar tudo na Black da Kabum, que os preços tão mais legais.

Queria saber se pode da problemas e se você sabem alguns outros modelos d RAM q são compatíveis com esse meu módulo, porque vi q as vezes marcas diferentes se dão bem, outras vezes da problema, ent queria saber algum q ficaria dbs c esse da Pichau

• Membro VIP
Postado

@game350 Boa tarde

O ideal é que coloque memórias da mesma marca e frequência, para que evite algum possível (e raro) tipo de incompatibilidade. Mas, se não conseguir, tente comprar um módulo que tenha especificações parecidas com o seu, de preferência. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...