Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro porque ta dando esses erros?


arkanjomuller

Posts recomendados

Postado Originalmente por arkanjomuller@05 nov 2004, 15:00

mas isso e comum pois eu peguei a placa ontem!!!!

vou te que ficar com um ventilador em cima dela!!!!

falei do ventilador pra voce tira a duvida se era superaquecimento

se fosse o caso, voce poderia fazer como o amigo disse e investir em um case melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arkanjomuller@05 nov 2004, 14:32

a minha vga e agp 4x!!!!

tipo eu baixeio o clock da meoria que tava em 680 que vemn de fabrica pra 600 ai não deu artefatos

Caramba!! :blink:

Eu fiz a mesma coisa, só que abaixei para 570mhz senão me engano e a GPU para 190Mhz e, depois disso, começou a dar uns artefatos na tela... Só dava quando eu jogava, senão me falhe a memória...

Eu tenho uma placa igual a sua, o AGP é de 4x e o fast write não estava habilitado também... Será que, pelo fato de termos abaixado o clock da memória, ela superaqueceu d+ e se danificou?? :blink::blink:

Eu me lembro que, quando eu abaixava d+, ela começava a criar artefatos dentro do próprio windows, ai eu reiniciava e ficava de boa depois, mas vi em um fórum americano que um cara fez isso, deu o mesmo problema que aconteceu aqui e ele disse que as memórias ficaram super quentes que ele teve até que tirar o dedo rápido para não se queimar... :blink:

Será que danificou as memórias?? A minha já foi pra RMA e está voltando, depois de longos 2 meses de espera...

Cara, tomara que só seja temperatura mesmo... :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arkanjomuller@05 nov 2004, 14:44

pode ser aquecimento!!!!!!!!

o tipo o meu gabinete ta aberto e mesmo assim ela fica ligada uns 3 minutos e ja esquenta pacas

Meu gabinete também permanecia aberto e, mesmo assim, a temperatura interna do mesmo contunuava um pouco alta... Não deixava muito tempo o meu dedo no cooler para não queimar... Ele esquenta pacas!! :wacko:

Os artefatos que ela dava eram listras pretas umas sobre as outras e formavam uns blocos que ficavam localizados por toda a tela e isso acontecia em todos os jogos, mais em uns, menos em outros, mas também dependia da posição no jogo.

Ex: tinha horas que não aparecia nada, mas quando você virava um pouco para o lado, ai aparecia de uma vez um bocado :(

Não estou conseguindo hospedar minha foto em nenhum lugar... Alguém poderia me ajudar? :help:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oolha acredito que essa sua placa está com proble3ma sério de superaquecimento,

se ela estiver na garantia troque, se não troque de dissipador ou coloque até mesmo um cooler a minha tnt2 m64 fazia a mesma coisa nos jogos quando superaquecia aí eu botei um cooloer de uma gefroce 4mx440 xfx e não me encomodei até agora se bem que eu já já vou botar uma radeon 9200 no meu micro. Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...