Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero montar um pc com bom custo benefício na black friday, fim de 2020 ainda é vantagem pegar as gerações anteriores a 3?

Não quero investir muito nessa alta de preços, quero uma placa-mãe que me permite fazer upgrade de video e processador futuramente.

ryzen 5 2600
rx 570 8gb
b450

o pc é pra trabalho, renderização no lumion 8, alguma sugestão?

Postado

O Ryzen 1600AF é um 2600 só que mais barato. A diferença de um para outro em desempenho é de 10 a 12%. Já em valor... É bem alta a diferença, coisa de R$300 a R$450 dependendo do site.

Quando comprei o meu 2600 eu paguei R$1189 na Kabum em Fevereiro e estava em promoção. Enquanto o AF estava saindo por R$670~680 (não me recordo muito). 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, joathanlf disse:

@IgorAlexandre @Imakuni Valeu!! Quanto a placa-mãe, qual seria recomendável pra eu fazer um upgrade pra 3 geração no final do ano que vem? com a Asus EX-A320M-Gaming eu consigo? ou é melhor um b450 em específico? Obrigado!!

A320 não presta, independente de querer um processador de 3a. O mínimo é uma b350, mas o ideal era uma b450 mesmo para já ter compatibilidade com a próxima geração que vai lançar agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!