Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Asus Prime B450M Gaming/Br e alguns daqueles ferrinhos que ficam dentro do socket quebraram, eu gostaria de saber se aquilo se trata somente da "trava" do socket ou eles são responsáveis pela comunicação dos pinos do processador com a placa-mãe ? Gostaria de saber sobre isso porque alguns acabaram quebrando e eu não entendo sobre esse tipo de coisa. Aqui uma foto pra ficar mais fácil de entender a minha dúvida.

socket.thumb.png.dd8089fb28a3dd7a82458be68eb92ee2.png

Postado

@Awayr Esses são os contatos que fará comunicação com os pinos do processador.

É como se fosse socket da intel, quebrou, tem que arrumar.

Melhor mandar para uma assistência para arrumar, pois vai que tenha quebrado algum contato que não é Negativo.

• Curtir 2
Postado

@Awayr Tem que ver no datasheet do socket, se n for um que tiver vários iguais vai ter que mandar pra uma assistência, é por isso que se você n sabe mexer deixe que alguém que sabe mexa, pois aí você n tem esse tipo de problema

• Curtir 2
Postado

@Elder Nauvirth Conhece alguma que arrume socket AM4 ? Eu só achei assistência que mexia com Intel e quando entrei em contato com a ASUS me passaram umas assistências autorizadas mas nenhuma arruma isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...