Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá comprei uma gtx 1050 recente na olx, assim q  chegou eu removi os drivers  da minha gts 450 com DDU e pluguei a  1050, fui no site da  nvidia baixei os drivers atuais q é o  456.38 instalou. Usei ela normalmente joguei umas  7 hrs  de  games LOL, FIFA, CODWW2, desliguei o pc fui dormir, no dia  seguinte liguei o pc  aparecia o logo do windows e dava tela preta, depois dava sem sinal, ai eu coloquei a gts450 removi os drivers da 1050  e  instalei os dela dnv funcionou perfeitamente, ai eu desliguei o pc passei a  borracha na  1050 e  pluguei dnv, ai ela funciona sem os  drivers instalados, quando esta no meio da  instalação de  drivers  a  tela apaga depois de  uns 5 min fica sem sinal no monitor, ja atualizei a  bios da  placa-mãe , formatei o pc, ja tentei instalar  os drivers usando outro processador, ja tentei outros  3 drivers  antigos e nada vai , eu estava escutando música quando ela apagou a tela continuou a tocar  porém deu umas  travadas e voltou ao normal dps de uns 15 segundos, o som do pc fica d e boa da  pra ver  q o pc  esta funcionando mas não da video, minha configuração é uma H61M-P31 (G3), XEON E3 1240 V2, 8 GM RAM 2X4 DDR3 1333MHZ CORSAIR, FONTE GAME  MAX GM550 80 PLUS BRONZE. Por favor me ajudem n sei o que fazer.

Postado

@Breno Menezes324 Tente usar outro cabo, se não me engano costumam ter GTX 1050 tem 3 saídas. DVI, HDMI e DisplayPort. Tenta utilizar outro saída e outro cabo, as vezes pode ser defeito em uma saída de vídeo especifica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...