Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo e estou querendo combinar uma RTX 2070 Super ou uma RX 5700 XT com um Ryzen 5 3600, 16GB RAM em Dual Channel, HD 1TB Toshiba e um SSD de 240GB, porém não sei se essa fonte irá suprir esta configuração. Alguém saberia me tirar esta dúvida?

Postado

@Leandro Mateus da Silva é uma fonte pra setup bem básico, não digo em termos de potência porque em teoria ela deva empurrar sim (embora eu não saiba aqui de cabeça se ela sequer possui todos os conectores PCIE que essas placas de vídeo necessitam), mas de construção mesmo. eu não arriscaria uma placa de vídeo tão cara nessa fonte meia-boca.

Postado

@Leandro Mateus da Silva Vai ficar batendo na trave dos 500W, com uma fonte não tão confiável. Eu pensaria em pegar uma 600W, quem sabe até a XPG Reactor Core 650W quando voltar a ter estoque. Vai sobrar um pouco de potência, mas a fonte é excelente e te garante um upgrade fururo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...