Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notei que as partes que eu prendo o parafuso da placa-mãe está com pequenos arranhões, isso vai influenciar em alguma coisa? 

(Ligo normal o PC mas vai acontecer alguma coisa em relação a isso?) 

IMG_20201004_123032684.jpg

1601825478172738340666224809801.jpg

• Curtir 1
Postado

@Darklp Até onde eu sei se for algo dentro do circulo branco não acontece nada, até porque dentro desse circulo não existe trilha e por isso pode ser colocado um parafuso ali, se houvesse alguma trilha não poderia nunca colocar um parafuso e tão pouco apertar ele em cima de alguma trilha, portanto se o arranhão for dentro desse circulo fique tranquilo.

• Curtir 2
Postado

@Darklp Sim, só de você apertar um parafuso ali e desapertar e depois apertar de novo acaba ocasionando certas (marquinhas), mas nada que interfira no funcionamento da mobo, desde que essas marcas estejam dentro do circulo branco, aquele espaço já foi projetado pra isso mesmo, pra receber ali algum tipo de fixação que no caso seria o (parafuso) portanto fique tranquilo referente a alguma marquinha que venha a aparecer dentro desse circulo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...