Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Sou estudante de jogos e meu PC "morreu" justo agora que as aulas vão voltar rs Preciso de um novo urgentemente para rodar Unity, Blender, Photoshop etc de forma pelo menos razoável. Tenho cerca de R$4000.

Não entendo nada de hardware e gostaria da ajuda de vocês. Passei o dia pesquisando e cheguei na configuração a seguir, mas não sei nem se faz sentido:

PROCESSADOR: AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 35MB Cache AM4, 100-100000031BOX

PLACA DE VÍDEO: EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 SC Ultra GDDR6 Gaming, 4GB, GDDR6 - 4G-P4-1257-KR

placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4

MEMÓRIA: Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16, Preta - BL2K8G26C16U4B

FONTE: EVGA 450W 80 Plus Bronze

Já tenho um monitor antigo que vou usar por enquanto. Acredito que ainda falta SSD e gabinete né?

Peço desculpa pela ignorância, mas eu nunca comprei um desktop (tive apenas 1 notebook) e agora preciso com muita urgência.

Desde já obrigado.

Postado

@Mendola Cara tá muito bom más posso fazer melhorias?

Processador: Ryzen 5 3600 link

Placa de vídeo: Placa de video galax gtx 1650 super

placa-mãe: a mesma que você escolheu link

memoria ram: link

hd: link por enquanto pense no hd porque seu orçamento é muito pequeno para desenvolvimento

gabinete :link

Fonte: link

Dá 3979 reais no boleto se você morar distante da kabum o frete pode ultrapassar seu orçamento

Postado

Essa fonte não é recomendada, poucas da EVGA são boas, tenta pegar uma placa-mãe mais robusta como uma b350 ou b450, na Kabum a b350 tava em promoção mas não sei se ainda está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...