Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala galera, meu pc atualmente usa a fonte 450w cv da corsair junto a uma 1650s, queria saber até onde vcs acham que placa de video ela tanka, achei a 3060 que na teoria sai no final do ano mt interessante e com um consumo até 200w no max. Ai não sei se terei a necessidade de por um fonte maior 

Postado
2 horas atrás, DGMbr disse:

Fala galera, meu pc atualmente usa a fonte 450w cv da corsair junto a uma 1650s, queria saber até onde vcs acham que placa de video ela tanka, achei a 3060 que na teoria sai no final do ano mt interessante e com um consumo até 200w no max. Ai não sei se terei a necessidade de por um fonte maior 

Você se refere a placa de vídeo Rtx 3060? Ela sequer foi lançada, as informações técnicas que temos ainda são especulações, a única forma de ter certeza do consumo é aguradar o lançamento e os testes.

PS: Qual o processador utilizado no setup atualmente?

Postado

se o consumo máximo da sua máquina gira em torno de 400W em full load, pode colocar tranquilo, ainda fica uma folga de 50W pra ela não trabalhar muito perto do limite. lembre-se de não conectar a fonte em estabilizador, sempre direto na tomada ou no filtro de linha de boa qualidade se possível for.

Postado

@NIGHT FALL uso um ryzen 5 2600 e 2x8gb de pente um watercooler h75( no perfil ta tudo la) e me refiro a 3060 mesmo , um canal q sigo afirmou que o consumo seria nesse entorno. Mas foi apenas um exemplo , queria saber qual placa eu consigo empurrar sem precisar de uma nova fonte

Postado
2 horas atrás, DGMbr disse:

@NIGHT FALL uso um ryzen 5 2600 e 2x8gb de pente um watercooler h75( no perfil ta tudo la) e me refiro a 3060 mesmo , um canal q sigo afirmou que o consumo seria nesse entorno. Mas foi apenas um exemplo , queria saber qual placa eu consigo empurrar sem precisar de uma nova fonte

""""Confirmou"""".

Isso é apenas uma estimativa baseado no consumo das outras placas da geração 3000 e também no consumo da geração 2000, mas ainda continua sendo apenas especulação, certeza mesmo teremos apenas depois que a própria Nvidia divulgar os dados técnicos da placa também que algum faça um teste de consumo.

Postado

@NIGHT FALL pse, no video pareceu como se fosse algo oficial, mas pelo visto nao, enfim amigo na atual geração 2000 , acha que com 450w chego até onde?

Postado
1 hora atrás, DGMbr disse:

@concorenciamelhoraomercado chega ate a super?

Consumo da 2060 Super é de 175W, se não for fazer over segura tranquilo.

Se quiser saber o consumo (E temperatura máxima) de todos os modelos de placas da Nvidia (ou Amd)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/tabela-comparativa-dos-chips-radeon-da-amd-desktop-r34108/page/2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...