Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Felipe Barbosa Melo tipo, eu coloquei uma pasta de dente no centro da GPU onde passa a pasta, acho que vcs chamam de DIE, fechei a placa dps abri e dai tive crtz que estava tendo o devido contato entre os 2 saca ? dps disso peguei a pasta que recebi de brinde e apliquei ela, e fiquei com ela por algumas semanas, dai eu fui abrir dnv hj e ela SUMIU, nao sei como sla, ela evaporou nao sei mano

@Elder Nauvirth eu tenho um fan 120mm aqui que comprei do aliexpress, e tem RGB, peguei em uma promoçao por 1 real acha que este fan ajudaria ? 

D_NQ_NP_761274-MLB43062880325_082020-O.png

D_NQ_NP_892132-MLB43063102414_082020-O.png

Postado
44 minutos atrás, LucasMomi disse:

@Elder Nauvirth só utilizei para testar o maximo mesmo pra ver se estava de boa

Esse teste com FurMark joga a placa de vídeo no sol e puxa de volta.

FurMark você não usa para testar, ele estressa muito a gpu e pode até vir a queimar.

34 minutos atrás, LucasMomi disse:

@Elder Nauvirth eu tenho um fan 120mm aqui que comprei do aliexpress, e tem RGB, peguei em uma promoçao por 1 real acha que este fan ajudaria ? 

Se bem posicionado vai dar uma leve ajudada.

Fans na frente devem jogar ar para dentro e atrás deverá tirar.

Recomendo comprar mais fans para colocar algum exaustor também, para tirar o ar quente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...