Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sendo bem sincero, eu tenho muito pé atrás com comprar coisas do Aliexpress por vários motivos que não cabe dizer aqui, mas caso não fique explícito, você provavelmente será taxado, afinal, comprar SSD ou processadores sem cooler box até passa, mas uma placa de vídeo acho difícil você não ser taxado, mas me corrijam se eu estiver errado, não compro da China. Mas o que eu sei e que posso afirmar é que, placas da Colorful não são muito confiáveis, as construções tanto de GPU quanto de placa-mãe são duvidosas, os heatsinks não são bons, o projeto de dissipação em si não é muito eficiente, vi relatos de problemas nos mosfets de alto e baixa, fora os capacitores de cerâmica um pouco duvidosos. Sobre a Yeston, nunca trabalhei com nenhuma GPU da marca, já vi mas nunca cheguei a testar, então não posso opinar, mas se quer uma dica, eu ficaria de olho em placas de vídeos como da Sapphire, ás vezes, pagar um pouco a mais para ter um produto livre de problemas é o ideal, e outra, compre no Brasil, você acha o preço delas abaixo em algumas ocasiões e sem dor de cabeça em sites confiáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...