Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

@Yan_ Irei comprar o PC já montado pela loja Terabyteshop no sistema "monte seu pc" porém, só estão tendo as fontes CX e TX da Corsair, e pelo que eu vi, ambas estão com lote defeituoso no mercado, então me disseram que é melhor evitar. Fora as CX e TX eles só estão tendo essas fontes:

Fonte Corsair VS650 650W, 80 Plus, PFC Ativo (R$ 512,00)

Fonte Gamemax GM600G 600W, 80 Plus Platinum, Semi-Modular, PFC Ativo (R$ 686,00)

Fonte Cooler Master MWE 750W White -V2 80 Plus Standard, PFC Ativo (R$ 686,00)

Fonte Corsair RM650x 650W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular (R$ 989,00)

E pelo que vi a VS é uma linha inferior a CX, TX e MWE, então só sobrou a MWE 750W White.

Minha config é basicamente o Ryzen 5 3600 + GTX 1660 Super, essa fonte RM650x eu ainda não pesquisei sobre, mas com esse preço de R$ 989,00 provavelmente não irei levar.

Me recomenda a VS 650W ou a MWE 750W? 

Postado

@Joao Horta que grande exagero fonte de 600W+, quem te recomendou isso nem leve mais a sério... Uma fonte de 450W te leva com sobra gigante.

Cooler Master MWE 450

CV450

XFX 450

Super Flower 450

PCYes Electro V2 450

Niddus 500

DA500

Postado

@Yan_ Como eu disse, essas fontes que você citou não estão disponíveis. Eu já estou pesquisando a meses, e essas fontes nunca ficam disponíveis, apenas as que eu citei acima :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...