Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter striker


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal; pra mim jogar o Counter Striker on-line, eu preciso do game completo ? tipo: peguei uns paths do game, mas na hora q executo, não faz nada, nem entra no game !

Eu preciso do game completo, eu falo desde da primeira versao do Counter p/ poder joga-lo ? é isso ? o path q tenho aqui me parece q é a verso 1.5, acho q é isso ...

Espero ajuda obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente para joga o CS você precisa instalar no seu pc o jogo Half-Life

pois o CS é uma modificação do HL.....

depois d instalar o HL você vai precisar das atualizações dele ate a versao 1.0.0.1 (acho q é essa  aultima)

então você ira precisar do CS... q esta na versao 1.5 como você disse...

eu acho q você encontra as atualizaçoes do cs e do hl em www.cs-news.com.br ou http://www.cs-news.hpg.com.br

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hmmm

a ultima versao do half life é a 1.1.1.0...

(aqui, de onde você tirou que 90% dos servers pedem cd key ???)

se não me engano TODOS OS servers passam pela WONID... ou seja, 100% dos servers precisam do cd key... eu já vi um servidor (gringo(do mexico)) que não precisava(eu acho).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Vamos encerrar essa conversa antes que a coisa desande por aqui. Todas as respostas foram satisfatórias. Então recomendo que você compre o half life original d2drummer. Hoje em dia ele está muito barato e pode ser encontrado aqui por R$30,00 (uma pechincha se levarmos em consideração o preço de um lançamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...