Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos...

Galera minha dúvida aparentemente deve ser simples pra vocês, mas eu não entendo muito de certas tecnologias por isso estou pedindo o auxílio de pessoas gabaritadas como vocês...    

Devido a pandemia minha filha está estudando on line, e ganhei uma webcam genérica para dar suporte nessas aulas. Contudo, o áudio dessa câmera é horroroso e não consegui configurar a contento. Eu queria saber o seguinte: se eu comprar um microfone dedicado seja de (lapela ou condensador etc...) , e comprar outra webcam com microfone embutido, isto é (itens separados= microfone dedicado + webcam) se eles podem funcionar juntos no pc ou daria alguma incompatibilidade? Para instalar como seria? Eu teria que "descartar" o fio da webcam que alimenta o microfone e ligar somente o fio do vídeo?  Fico no aguardo?

Ah .. se puderem podem indicar uns modelos desses produtos aí também beleza....

Postado

@Luciano Pereira Alves Não desde que você tenha os conectores necessários,  fone(p2) câmera(usb) não tera nenhum problema e outra coisa fale quanto poderá gastar porque se não especificar valor eu poderia te recomendar uma câmera que custe 5k

Essa daqui é de qualidade link e o fone link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...