Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apliquei a pasta térmica Mastergel Regular e agora meu processador está batendo 100 graus, vou abrir o gabinete e  tirar o processador novamente para ver se injetei pasta térmica demais, pois ao meu ver era para ser do tamanho de um grão de arroz, a temperatura ficava entre 70-80 graus jogando e agora está 100 abrindo 2 janelas do navegador.

100 graus.png

Postado

Qual o seu cooler? deve* estar mal colocado somente.

agora, Kaerubi disse:

era para ser do tamanho de um grão de arroz

O ideal seria aplicar de forma total e uniforme.

• Curtir 1
Postado

@Yan_ é o inferno na terra pra encaixar esse cooler de novo

@Yan_ aparentemente um dos pinos travaram, por isso não consigo encaixar mais, eu vi no vídeo que tinha possibilidade de entortar, mas nem isso aconteceu, ele simplesmente travou, não sobe e nem desce, vou ter que acabar comprando outro. Edit 1: consegui destravar, vamos ver se há salvação

• Haha 1
Postado

@RS Faria Depois de muito sofrimento com esse cooler, consegui encaixar tudo certinho tem 1 hora mais ou menos(realmente montei errado) e está 40 graus com 4 abas abertas da internet agora(acho que já normalizou), outra hora faço um teste mais pesado, mas obrigado a você e @Yan_por acompanharem uma pessoa lesada retirando e colocando pasta térmica no seu processador, boa noite senhores! kkkkk

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...