Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia, boa tarde ou boa noite!

Seguinte.. Estou pra comprar 2 memórias de 8GB 1600mhz ddr3 da Kllisre no ali express, porém minha dúvida é 

Sera que vou conseguir colocar elas duas pra funcionar junto com as outras duas que tenho aqui? Atualmente uso uma Kingston 8GB 1333 e outra de uma marca “Smart” 4GB 1333 também. Somando 12GB. Vou conseguir fazer rodar em 28GB quando adicionar as outras duas?

Caso precisem, minhas configs são :

placa-mãe - Gigabyte GA-b85m-d3ph (ela tem 4 slot p memória e pelo o que vi suporta até os 32gb)

Processador - i7 4790 3.60ghz

Fonte - Corsair TX850M 850w (coloquei a fonte porque talvez seja uma informação útil?) 

O restante não acho que seja útil nesse topico..

Postado

@jands Não conheço essa marca de memórias, mas é para funcionar, o único problema é que todas elas vão rodar em 1333MHz.
Mas tem algum motivo específico para colocar tanta memória?
Eu só deixaria as duas novas rodando em 1600MHz,16GB é mais que o suficiente para um computador doméstico.

• Curtir 2
Postado

@jands Quantidade de memória, por si só, não vai resolver esse problema. Tudo bem que o Warzone é um jogo bem mal otimizado, mas 12 GB é mais que o suficiente para rodar e fazer stream tranquilamente.
O que é mais exigido durante o stream é o processador e a placa de vídeo. Qual é a sua placa de vídeo?

• Curtir 1
Postado

@fabkinder Eu tenho um pouco de noção sobre isso. Recentemente comprei uma GTX 1660 Super 6GB da Galax, mas mesmo assim continuou a queda de fps. Melhorou muita pouca coisa desde que estava com uma gtx 960 2gb. Agora tô apostando na quantidade de memória já que meu primo tem um Computador um pouco parecido com o meu só que com 16 de ram e roda liso...

Postado

@jands Eu tentaria instalar as duas de 8GB, deixando rodar em 1600MHz e testaria.

De qualquer maneira, isso não me parece um problema de hardware, não tem nenhum programa rodando em segundo plano roubando processamento?

• Curtir 1
Postado

@fabkinder Não tem não.. eu já desativei tudo, já ativei todos os núcleos do processador e mesmo assim depois de 2,3 partidas começa a cair.. deixei o Cod pra trabalhar em tempo real.. 

Quando chegar vou colocar as duas e testar mesmo.. ver se o desempenho vai ser semelhante ao computador do meu primo que tem a mesmo placa de vídeo, 16gb e um Ryzen 5. Logo depois vou fazer o teste com as 4 memórias e tentar stremar pra ver como vai se comportar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...