Ir ao conteúdo

Troquei o HD do notebook por um ssd e o Acer A5 não liga mais.

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Marca e modelo do notebook?

O SSD é SATA ou m.2?

Você fez o que exatamente na hora de substituir? Poderia mandar uma foto?

Já tentou voltar o HD para ver se o problema persiste?

• Curtir 1
Postado

@GabrielLV É um Acer A5, o SSD é SATA. Eu tirei o HD e coloquei o SSD, fechei tudo certo, e liguei na tomada ai fui ligar no botão e não deu sinal de vida mais. Nem os leds,nem a ventoinha, nada. Tentei voltar o HD mas não funcionou, tentei ligar sem a bateria só no carregador e não liga também. Será que pode ter sido a placa-mãe? Eu não tenho foto dele agora, estou no trabalho mas assim que chegar posso tentar mandar.

20 minutos atrás, GusGraf disse:

@Rafael23721 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Qual o modelo e fabricante deste notebook?

é um Acer A5

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, Rafael23721 disse:

@GabrielLV É um Acer A5, o SSD é SATA. Eu tirei o HD e coloquei o SSD, fechei tudo certo, e liguei na tomada ai fui ligar no botão e não deu sinal de vida mais. Nem os leds,nem a ventoinha, nada. Tentei voltar o HD mas não funcionou, tentei ligar sem a bateria só no carregador e não liga também. Será que pode ter sido a placa-mãe? Eu não tenho foto dele agora, estou no trabalho mas assim que chegar posso tentar mandar.

é um Acer A5

Você desligou o notebook e removeu a bateria antes de fazer a troca do HD pelo SSD?

Postado
1 hora atrás, GabrielLV disse:

Abra o notebook e veja se não desconectou algum cabo por acidente, ou leve numa assistência técnica. 

obrigado, pensei que poderia ser algo simples mas parece que não kkk. Vou levar na assistência técnica. 

Postado

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Faça o reset da bios.

Volte o seu HD original.

Teste este SSD em um desktop, a fim de saber se está bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...