Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de opinião de vcs, de uma semana para cá minha internet está estranha , consigo ver livra a 1080p assistir filmes YouTube tudo sem nenhum problema, mais quanto entro no lol ou cód ou outros jogos fica caindo, no lol por exemplo só fica caindo até a parte de seleção de campeões, na fila , depois que por milagre consigo entrar no game n cai, estou em dúvida se é meu roteador , mais ele nunca deu problema antes ou minha internet que está com o dns ou rota brigada, pois do speed testa ele pega uma média de 95 MB de download e 33 de upload, meu roteador é um tp-link TL-WR840N , minha internet é 100 MB de download e 30 de upload, o técnico falou que ela está normal e é o reteador de não suporta, agora estou em dúvida em trocar o roteador ou a empresa de internet, tentar me dar uma luz ..

Postado

Minha teoria no LOL, melhora porque o processo que esta consumindo todo o seu upload para de fazer isso pois detecta que tu esta jogando.

Instala o Netlimiter e monitora qual processo esta usando sua banda com pc OCIOSO.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...