Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

atualmente estou com essa config 

placa-mãe: Asus P5G41T-M LX3

PROCESSADOR: Intel Pentium E5700, LGA 775

RAM: DDR3, 2 pentes de 4gb

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GT 520 

FONTE: 312w

a minha pergunta é: 

1. estou querendo colocar um Intel Core 2 Quad Q9550, consigo nessa placa-mãe?

2. a fonte é suficiente ou precisa trocar também

3. quero trocar o processador para dar um up em um jogo, que é free fire (emulador) vale a pena?

Postado

Cara respondendo a primeira pergunta, da sim pra fazer o upgrade no cpu, mas eu acho que seria melhor você colocar um intel® Core™2 Quad q9650 🤨.

Agora para a segunda pergunta ainda to olhando aqui, mas para a terceira pergunta eu acho vale a pena sim, n so por causa do ff mas tb pra dar uma sobrevida ao pc e você poder usar uma placa de video melhor no futuro se estiver pensando em upgrades.

• Moderador
Postado

1 - Sim, sua placa-mãe suporta este processador

2 - Sua fonte é suficiente, Intel Core 2 Quad Q9550 tem TDP de 65w +-

3- Vai depender muito de sua escolha, pretende muito do que você vai fazer com ele.

Postado

@El pitchula

5 horas atrás, El pitchula disse:

Cara respondendo a primeira pergunta, da sim pra fazer o upgrade no cpu, mas eu acho que seria melhor você colocar um intel® Core™2 Quad q9650 🤨.

Agora para a segunda pergunta ainda to olhando aqui, mas para a terceira pergunta eu acho vale a pena sim, n so por causa do ff mas tb pra dar uma sobrevida ao pc e você poder usar uma placa de video melhor no futuro se estiver pensando em upgrades.

O q9650 é melhor?? o que você me diz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...