Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu quero dar um up no meu pc, atualmente tenho 4gb de ram e pretendo colocar + 4, não pretendo fazer milagre, eu quero mesmo começar a aprender Unity 3D, Blender (o meu pc atual sofre no Blender). Eu pretendo comprar algo usado pra quebrar o galho enquanto até eu montar outro pc bom, Eu tava pensando num i5 2500K mas não sei se dá conta, recomendem algum processador que vale a pena.

Meu processador atual é um Pentium G620 2.60, ele é ate que bom, se vocês acharem que compensa mais pegar uma placa de video ao invés de trocar o procesasdor mandem sugestões.

Não pretendo trocar nada, mas se for necessario troco a fonte.

placa-mãe: STI 010433 
Memoria: 4gb ram ddr3 (+ 4 futuramente )
Fonte: (Parete coberta pelo gabinete: 5VSB | 1.5 A )

20201008_170512.jpg

Postado

Obviamente o i5 2500k, ela tem a Intel HD graphics 3000 q n é uma placa de vídeo integrada boa, mas em compensação o processador é bom,com esse Pentium g620 tu n consegue colocar uma placa decente devido ao gargalo já o i5 2500k com 8 GB ram consegue aguentar até uma 1060 6 GB ou uma 1650 4gb dependendo da fonte

2 minutos atrás, BlitzNeki disse:

Obviamente o i5 2500k, ela tem a Intel HD graphics 3000 q n é uma placa de vídeo integrada boa, mas em compensação o processador é bom,com esse Pentium g620 tu n consegue colocar uma placa decente devido ao gargalo já o i5 2500k com 8 GB ram consegue aguentar até uma 1060 6 GB ou uma 1650 4gb dependendo da fonte, agora sobre se sua placa-mãe aguenta ou n eu acredito que aguente porque já vi essa placa-mãe com i5 2320 

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@Semnet meu tmb e igual ao seu, esse cpu g620 e muito ruim n consigo nem assisitr a 720p no youtube;-;

e ainda meu monitor e 1440x900 resoluçao. Estou pensando e comprar i5 2500k tmb, so que estou com medo da placa-mãe não suportar ou dar vídeo sacas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...