Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera tranquilo

Bom eu to pensando em montar um computador aqui porém estou com certas duvidas sobre qual processador comprar, muita gente recomenda sem pensar duas vezes um ryzen pois além de bons são legais de preço, bom eu to cogitando comprar ou o ryzen 3300x ou o i5 9400f ou o  i5-10400F, porém se eu comprar o ryzen vou poder comprar uma memoria de 16gb e não uma de 8 então vale a pena pegar o 3300x para poder pegar mais memoria ram com mais gb de 3200mhz, lembrando se pegar um i5 9400f as placas mais baratas só chegam à 2666mhz se quiser mais tem que investir em uma placa-mãe bem mais cara, já o 10400F as placas mais baratas chegam a 2933mhz se não também tem que investir em uma placa-mãe bem mais cara. Enfim o que me recomendam ? Sobre placa de video estou pensando em comprar uma rtx 2060s

Postado

@Thommys Amigo, esqueça Intel, vá de AMD. Você não citou sobre a placa-mãe, qual seria a sua? Se não tiver uma, opte pela b350 ou b450 dependendo do seu orçamento, pegue um R5 1600AF, uma RX 570 ou 580, dependendo do seu orçamento e 16GB de RAM obrigatórios. 

Postado
11 horas atrás, G0di9zz0 disse:

@Thommys Amigo, esqueça Intel, vá de AMD. Você não citou sobre a placa-mãe, qual seria a sua? Se não tiver uma, opte pela b350 ou b450 dependendo do seu orçamento, pegue um R5 1600AF, uma RX 570 ou 580, dependendo do seu orçamento e 16GB de RAM obrigatórios. 

A placa mão tava querendo pegar uma da aorus b450 aorus m sobreo 1600af eu vi em um topio a galera falando que o 3300x era melhor um pouco porque a minha ideia no começo era justamente pegar o 1600af mas ai mirei no 3300x

11 horas atrás, Uiliam de Araújo disse:

@Thommys vale sim cara, ótimo processador. Fora que se  sua placa-mãe for b450, vai poder futuramente trocar por um processador mais potente desta geração ou até da próxima.

Beleza obrigado um conhecido meu  tava me recomendando pegar o 10400f pelo fato de ser six core mas hoje em dia a maioria dos jogos pedem mas de 8gb nos requisitos recomendados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...