Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vou deixar aqui minha config atual e perguntar algumas coisas, quem puder me ajudar agradeço.

Ryzen 5 3600XT

B450M GAMING rev 1.0

32GB RAM HyperX Fury 2400mhz

2HD's e um SSD M.2

GTX 1060 6GB

Water Cooler ML240R Cooler Master

Fonte ATX 600W Potência Real Casemall Total Power Wide

4 fans (excluindo os do WC) (3 em cima e um na parte traseira, os do WC ficam na parte frontal, e retirei o vidro da frente para que o ar saia para fora tranquilamente).

Obs: meu pc tem muito led em quase tudo, não sei se influencia muito.

IMPORTANTE: 1-  já comprei placa de vídeo e fonte novas, uma RX 5700XT e uma fonte corsair VS650W 80 Plus White, MAS ainda não instalei.

2- Na minha cidade faz muito calor, mas muito mesmo, na época em que estamos o normal é bater 42 C na parte da tarde. 

Segue imagens com algumas informações do afterbunner jogando warzone, jogo bem pesado, poderiam me dizer se está tudo certo?

269153382_WhatsAppImage2020-10-09at12_50_55.jpeg.ad20a1ada4740bf1adbb2932ad21e511.jpeg1002773707_WhatsAppImage2020-10-09at12_46_24.jpeg.3710939c5c30ae5d76ab340cc594f194.jpeg

• Membro VIP
Postado

Aparentemente tudo correto, o fator limitante é de fato a GPU. Sobre a fonte, coloque a da Corsair o mais rápido possível, isso de "watts reais" não existe, seu setup também sequer chega a 450W, 650W é um tremendo de um exagero, se você não for fazer overclock.

• Curtir 1
Postado

@Ornitotheus Estou ciente da fonte bomba que tenho, mas obrigado pelo aviso, chegando já instalo a placa de vídeo e ela, outra pergunta, como disse tenho três fans na parte de cima, dois na frente com o radiador do WC, e um na parte traseira. Meu gabinete tem suporte para colocar também fans embaixo, recomenda? ou não faria muita diferença? Se preciso anexo uma foto de como está a posição de tudo.

• Membro VIP
Postado

Isso, manda a foto pra gente ver. Geralmente eu indico o mesmo número de fans puxando o ar e empurrando, ou seja:

• Três fans frontais puxando o ar na parte da frente.
  • Uma fan traseira jogando o ar para fora.
  • Pelo menos duas acima jogando o ar para fora.
Postado

2070116744_WhatsAppImage2020-10-09at13_41_36.thumb.jpeg.e553b8514135b6a9b159fbe6b47376d0.jpeg

Imagem acima.

Sim, meu pc fica quase de frente pro móvel, creio que isso pode atrapalhar, mas depois que eu trocar de fonte vou parar de usar o nobreak e posso deixar o pc mais folgado para a esquerda com mais espaço para a saída frontal do ar.

Como dito antes, três fans na parte superior, os do water cooler na parte frontal e um traseiro.

@Ornitotheus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...